Nova ambulância adquirida através de emenda chega em Caçapava

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, o Prefeito Giovani Amestoy, o Vereador Silvio Tondo e a Secretária de Saúde, Ines Salles, receberam a nova ambulância do município de Caçapava do Sul, que foi adquirida através de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil do Deputado Estadual Ernani Polo, atual Presidente da Assembleia Legislativa do RS.

A emenda foi conseguida pelo Vereador Silvio Tondo durante o mês de abril deste ano, cujo o valor foi depositado na conta da Prefeitura ainda no primeiro semestre. Após a chegada do recurso, a Secretaria de Saúde providenciou a licitação para compra da ambulância, colocando mais R$ 55 mil de contrapartida.

Desta forma, a empresa vencedora da licitação entregou nesta quinta-feira a ambulância, que será de uso exclusivo da Secretaria de Saúde. O valor total do veículo foi de R$ 155 mil, onde R$ 100 da emenda do Deputado e R$ 55 mil do município.

"Estou muito contente em poder contribuir com o município mais uma vez e agradeço ao Deputado Ernani Polo que atendeu o nosso pedido e disponibilizou o recurso para a compra desta ambulância" comentou o vereador Silvio.

Data de publicação: 17/12/2020