RGE
Durante o encontro, Mari informou que durante o mês de abril a RGE teve que obedecer uma decisão liminar da justiça para que a entrega das contas físicas não fossem mais realizadas de forma presencial e sim usando plataformas digitais, bem como a leitura dos relógios, onde o valor cobrado era a média dos últimos 12 meses de consumo.
Mas após um acordo entre a empresa, Ministério Público do Trabalho e o sindicato que representa os colaboradores, a consultora disse que a RGE criou um protocolo de atendimento e de segurança dos funcionários, no qual possibilitou o retorno da leitura do relógio a entrega das faturas de forma presencial. " Atualmente estamos trabalhando normalmente, apenas com o fechamento de alguns postos de atendimento devido a pandemia, mas a prestação de serviço ao consumidor está normal", disse Mari
O Presidente agradeceu a atenção da Consultora e disse que esta transparência a comunidade é importante. " Nosso dever como vereadores é cobrar uma prestação de serviço de qualidade para a população e que quando uma medida for tomada é necessário uma divulgação em massa para dar transparência a comunidade", disse Mariano
Data de publicação: 09/06/2020