Na tarde desta quarta-feira, dia 18, o vereador Paulo Pereira (PDT) esteve vistoriando o trabalho da Secretaria de Obras na rua Nunes, Vila Batista. A Prefeitura está canalizando a rua para evitar alagamentos e a destruição da via pública.

"Durante mais de 30 anos os moradores da Rua Nunes ouviram muitas promessas que nunca foram cumpridas no que diz respeito a canalização das águas pluviais daquela via. Conforme o relato de um morador inúmeras vezes a sua casa e a dos vizinhos foram alagadas pela grande quantidade de chuva e a falta de um planejamento para a rua, que engloba a canalização.Mas finalmente, depois de mais de três décadasa Prefeitura atendeu a minha solicitação eessa importante obra está sendo executada com a colocação de oitenta tubos de concreto", relatou o vereador

Durante a vistoria, o vereador agradeçou aos servidores da Secretaria de Obras pelo trabalho realizado no local e fez novas sugestões ao Prefeito sobre o trabalho na região da Vila Batista.

Data de publicação: 19/12/2019