Nesta semana, a Prefeitura de Caçapava do Sul concluiu a colocação de iluminação pública na estrada do Patronato. Os postes para dar suporte a iluminação foram conseguidos pelo Vereador Paulo Pereira, junto a RGE Regional.

O vereador Paulo Pereira esteve no local nesta quinta-feira, dia 05, para conferir o trabalho feito na região. "Após muitas reuniões com a direção da RGE Sul em São Leopoldo consegui um lote de postes que além de servirem para reformas das Pracinhas de Recreação e iluminação do Areião, também foi possível concretizar uma obra esperada há décadas pelos moradores da estrada que dá acesso a Vila do Patronato, que é a iluminação via pública", disse o Vereador.

Segundo relato de Elza Castro, moradora há 37 anos da localidade, fazia muito tempo que a comunidade reivindicava esta iluminação e sempre ficava na promessa. "Muito feliz, eu não acreditava mais que um dia veria a estrada iluminada dando mais segurança e tranquilidade aos que transitam pela via durante a noite", disse a moradora.

Data de publicação: 06/12/2019