Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tondo, participou da inauguração de dois novos prédios da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), juntamente com o Reitor, Marco Antonio Fontoura Hansen, a diretora do Campus, Aline Balladares, demais professores e o prefeito municipal, Giovani Amestoy.

Um dos prédios será utilizado para o Laboratório de Química de todos os cursos da Faculdade e o outro servirá de Lavra, para o planejamento e tratamento de Minérios.

“Esses dois novos edifícios projetam em nosso município um avanço muito importante em relação ao estudo destes materiais químicos e minérios, que com certeza, irão agregar muito em conhecimento e melhoria nas futuras extrações”, disse Silvio.

Data de publicação: 21/11/2019