A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 18, uma Moção de apoio aos servidores estaduais, principalmente a classe dos professores do Rio Grande do Sul, que será a mais prejudicada com a reforma administrativa proposta pelo Governo do Estado.

Os vereadores manifestaram a sua contrariedade com os pontos propostos no projeto de reforma administrativa do Estado e além da Moção, aprovaram um requerimento a Assembleia Legislativa pedindo que seja aberto um diálogo permanente com as categorias para iniciar uma negociação que altere alguns artigos da reforma, usando o diálogo para chegar em um consenso.

As duas matérias foram aprovadas por unanimidade. Professores e alunos do Estado acompanharam a sessão.

Data de publicação: 20/11/2019