Os vereadores de Caçapava do Sul realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 31, uma sessão extraordinária para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020, do município de Caçapava do Sul.

A LDO define as metas e valores que serão aplicados pela Prefeitura no próximo ano, no qual está dividido entre as 10 Secretaria de Governo e o Gabinete do Prefeito. Para 2020 a LDO está estimada em R$ 103 milhões.

Segundo o Presidente da Câmara, Silvio Tondo, foi necessário fazer esta sessão extraordinária em virtude dos prazos legais de devolução da Lei a Prefeitura.

Após a aprovação da LDO, o Governo prepara agora para enviar a Câmara a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano.

Data de publicação: 31/10/2019