O vereador Paulo Pereira (PDT), realizará nesta quarta-feira, dia 23 e quinta-feira, dia 24, a 11º etapa do recolhimento do lixo eletrônico na cidade, que é coordenada pelo gabinete do vereador, Secretaria de Obras e a empresa Maringá Metais.

"Estaremos em mais uma campanha do descarte legal do lixo eletrônico, interessados em descartar o seu lixo eletrônico e também (Garrafas, lâmpadas, pilhas, ventiladores, fornos elétricos, micro-ondas, etc.) aviso que estaremos nestes dias com um ponto de coleta na praça próximo a Igreja Matriz e também, na Secretaria de Obras e Câmara de Vereadores. Para maiores informações na Câmara de Vereadores ou liguem para: (55) 996299945.", disse Paulo Pereira

O parlamentar ressaltou que o material de vidro seja colocado em caixas ou sacos, para que sejam evitados cortes.

Data de publicação: 22/10/2019