O Prefeito Giovani Amestoy recebeu na manhã desta segunda-feira (14) o Presidente deCâmara, Silvio Tondo, acompanhado do Grupo de Apoio a Brigada Militar.Na ocasião, eles vieram solicitar parceria com o Executivo para que seja disponibilizado da sobra orçamentária da Câmara de Vereadores R$ 10 mil reais para serem destinados ao Grupo da BM.O Assessor Superior da Prefeitura, Stener Camargo, responsável pela implantação da Lei das Parcerias no Município, explicou que este recurso pode ser repassado via Lei 13.019 e que para isto, o grupo pode fazer a documentação solicitando o repasse e explicando o plano de aplicação.Anualmente, a Câmara de Vereadores destina a sobra orçamentária de seu recurso para alguma entidade. Este ano, com orçamento anual de R$3.953.000,00 - e após investir em melhoria nos gabinetes dos vereadores e melhorias no prédio do Legislativo (rampas de acesso ao plenário e cobertura externa), foi indicado da previsão de sobra R$ 10 mil para ser destinado ao Grupo da BM.

Data de publicação: 14/10/2019