Neste final de semana o vereador Líder do Governo, Paulo Pereira, esteve acompanhando as equipes da Secretaria de Obras em várias regiões do interior, onde estão cumprindo roteiro.

A vistoria foi durante o sábado, principalmente nas regiões do Rincão dos Bitencourt, Estrada dos Lanceiros e Seivalzinho, as equipes estão fazendo a manutenção das estradas com patrolamento e encascalhamento, e também, recuperando pontes e pontilhões para dar melhor trafegabilidade aos moradores dessas regiões.

" Os moradores dessas localidade me procuraram várias vezes para solicitar que o serviço fosse realizado. Em nome desses moradores, agradeço ao Secretário Paulo Henriques e aos funcionários da Secretaria de Obras pelo empenho, tanto na recuperação das estradas, quanto das duas pontes, uma delas a do Seriri", disse Paulo Pereira

Data de publicação: 30/09/2019