Na Sessão Plenária Ordinária desta terça-feira, dia 24, o vereador Paulo Pereira (PDT) protocolou uma Indicação que foi apreciada em Plenário.

A matéria indica ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de doação de terrenos para as construções das Sedes das Torcidas Organizadas da dupla Grenal Alma Farrapa Tricolor e Sentinela Colorada do município e como contrapartida as entidades devem elaborar projetos sociais que beneficiem crianças e adolescentes de baixa renda.

"Entendo que essas duas instituições encontram muitas dificuldades para manterem suas sedes em funcionamento devido ao preço elevado dos aluguéis e demais despesas. Quero ainda salientar que com a doação destas áreas poderão as duas torcidas cada uma com um campo de futebol implantarem escolinhas comunitárias de futebol em parceria com o poder público municipal, empresas e entidades de nosso município e até mesmo com a própria dupla grenal", disse o vereador.

A indicação deve seguir agora para análise do prefeito Giovani Amestoy, que irá decidir se aceita ou não a sugestão do vereador.

Data de publicação: 26/09/2019