Na manhã desta sexta-feira, 23, o vereador de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira, que estava cumprindo agenda em Porto Alegre, foi até o gabinete do Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no RS, Luís Carlos Reischak Júnior, para entregar uma placa em homenagem aos 91 anos de fundação da PRF.A homenagem feita pelo parlamentar foi uma moção congratulatória aprovada por unanimidade na Câmara alusiva ao aniversário da entidade.Segundo o Superintendente, a homenagem não só parabeniza a PRF pelos 91 anos, mas também faz deferência a todos os policiais pela qualidade, dedicação e profissionalismo, virtudes que fizeram com que a PRF tenha os mais altos índices de aceitação e confiança da sociedade." Este justo reconhecimento se faz necessário não apenas pelos quase 100 anos de história, mas pela dedicação de seus profissionais, sabemos que o alto índice de aceitação da PRF se deve à qualidade de seus profissionais, homens e mulheres com sentimento de orgulho e satisfação pelo que fazem, desempenhando com muito zelo e união suas funções, alcançando excelentes resultados na proteção dos usuários, das estradas federais e das fronteiras do nosso país", disse Mariano Teixeira.Na oportunidade, o Superintendente destacou a importância da regional da PRF no RS, que conta com 700 agentes que fiscalizam 5.883 km de rodovias federais e 1.700 km de fronteira, e são responsáveis pela apreensão de toneladas de drogas e recuperação de milhares de veículos roubados.

Data de publicação: 24/08/2019