Nesta semana, o setor de iluminação pública da Prefeitura iniciou a colocação de postes de rede elétrica na região do areião e academia ao ar livre, próximo ao Forte Dom Pedro II. A reivindicação de iluminar o local vem sendo estudada pelo Poder Público há vários meses após o pedido do vereador Paulo Pereira.

O material usado são os antigos postes da rede elétrica da cidade que não estão sendo mais usados pela RGE Sul, mas agora aproveitados para este projeto.

"Mais uma reivindicação deste vereador se concretizando. Já estão sendo colocados os postes que servirão de estrutura para a iluminação do “Areião” e da Academia ao ar livre no Forte Dom Pedro II.Em breve as pessoas adeptas de Corridas e Caminhadas poderão fazer suas atividades também à noite. Parabéns a equipe de iluminação pública que está fazendo um belo trabalho", comentou o vereador Paulo Pereira em sua rede social.

Data de publicação: 09/08/2019