Nesta terça-feira, dia 09, durante a sessão da Câmara de Caçapava do Sul, o Vereador Paulo Pereira (PDT), aprovou no plenário uma indicação de sua autoria, no qual solicita ao Poder Executivo a compra de uma Unidade Móvel de Saúde equipada com Consultório Médico e Odontológico, exclusiva para atender a comunidade do interior do município.

"Essa é uma maneira de facilitar o acesso a tratamentos de saúde aos moradores de regiões do interior de Caçapava que ficam distantes da cidade, recebendo assim, atendimento de qualidade pertinho de casa. Essaunidade móvel de saúde ajudará também a desafogar o intenso movimento de agendamento de consultas na Policlínica Municipal", disse o Vereador.

A indicação do parlamentar segue agora para conhecimento do Poder Executivo, que deve segundo o vereador, acatar a sugestão e providenciar a compra deste equipamento.

Data de publicação: 09/07/2019