Na última semana um novo acidente na região do Durasnal, interior de Caçapava do Sul, na BR 290, em virtude dos buracos na pista e no acostamento, está preocupando os moradores da região.

O vereador Caio Casanova se pronunciou na última sessão informando que já enviou um ofício a regional do DNIT cobrando melhorias na BR 290, principalmente na região do Durasnal para evitar acidentes como da última semana, onde o veículo derrapou e capotou após cair em diversos buracos, principalmente no acostamento da rodovia. Ninguém ficou ferido neste acidente.

os moradores enviaram a Câmara um documento pedindo ajuda neste caso e o vereador Caio Casanova aprovou este ofício no plenário.

Data de publicação: 12/03/2019