O Poder Legislativo de Caçapava do Sul realiza nesta sexta-feira, dia 08 de março, a tradicional sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde cada vereador titular escolhe uma agraciada para representar a comunidade feminina. O evento acontece há 10 anos neste mesmo formato.

Além da sessão durante a noite, ao longo do dia o Legislativo realiza várias ações em homenagem as mulheres, como a entrega de flores as suas servidoras, uma exposição do espaço cultural e este ano uma nova exposição no saguão da Câmara sobre violência doméstica. A sessão inicia as 19h.

As escolhidas pelos vereadores em 2019 para receberem a homenagem são: Vânia Gasparina Garcia de Freitas , Giovanna Antonelli Saldanha , Fabíula Lopes Ferreira , Margareth Bitencourt Teixeira , Maria de Fátima da Silveira Zanetti , Lorena Cassol , Daniela Tolfo , Roberta de Casaes Bressane , Terezinha Nobre Moreira , Talita Dorneles Barreto , Franciele Maria Pincolini Pessoa.

Data de publicação: 07/03/2019