Na manhã desta terça-feira, dia 12, o presidente da Câmara de Vereadores Silvio Tondo e o vereador Mariano Teixeira foram até o bairro Promorar acompanhar a vistoria dos carros do Transporte Escolar do município.

A cidade conta com 65 linhas ao todo sendo 53 locadas e 12 próprias das quais 61 carros trafegam pelas estradas urbanas e do interior.

Os principais pontos analisados nos veículos são a caixa de direção, freio, cintos e pneus.
Os carros que não forem aprovados nesta vistoria devem retornar no próximo dia 20 para uma nova avaliação.

A vistoria tem por objetivo preparar os veículos para o Transporte Escolar de mais de 2.000 alunos da rede municipal de ensino que retornam as aulas no final deste mês.
Estavam realizando a vistoria o engenheiro Leonardo Koftermann e o chefe do Transporte Escolar Sulivan Cruz.

Data de publicação: 12/02/2019