A vereadora Márcia Gervásio prestigiou a formatura do Proerd, na quinta (06). O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd - é desenvolvido pela Brigada Militar, escolas do município, com o apoio dos familiares.

“Mesmo antes de ser vereadora já apoiava este programa, acho importantíssimo este tipo de iniciativa, são nossas crianças e jovens que devemos educar e proteger. Gostaria que mais crianças tivessem acesso ao programa, seria maravilhoso”, disse a vereadora.

Os instrutores do Proerd, sargento Almeida, soldado Tereza e soldado Franciele, foram homenageados pelas crianças.

Além da vereadora Márcia, também prestigiaram a formatura, o vereador Silvio Tondo, o tenente-coronel da Brigada Militar Sérgio Medina, capitão da BM Luiz Mário Kristosch dos Santos, sargento Daniel Azambuja Stok, do Corpo de Bombeiros e representantes do executivo.

Data de publicação: 07/12/2018