A vereadora Márcia Gervásio realizou um painel com os alunos da Escola Técnica Estadual Rubens da Rosa Guedes na manhã desta quinta, (11). Márcia falou sobre guarda responsável de animais domésticos, sobre maus tratos e direitos dos animais.

A vereadora também falou sobre as leis que protegem os animais e punem os maus tratos como a Lei Municipal 3383/2014 e a Lei de Crimes Ambientais 9605/98 que estipula pena de detenção de três meses a um ano para esses crimes.

Em outubro ocorre a Semana de proteção e Guarda Responsável.O debate foi em duas turmas, de 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Data de publicação: 11/10/2018