A vereadora Márcia Gervásio realizou um painel com os alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Maria Josefina Saldanha, na Coxilha São José na quarta, (18).

Entre os temas, Márcia falou sobre guarda responsável de animais domésticos, sobre maus tratos e direitos dos animais.

“A interação das crianças com o tema de proteção aos animais e guarda responsável, aliados a todo carinho que fui recebida na escola Josefina me deixaram muito feliz e motivada. Conversar com eles, trocar idéias e ver que essa geração pode sim fazer a diferença é muito gratificante.”

A vereadora também falou sobre as leis que protegem os animais e punem os maus tratos como a Lei Municipal 3383/2014 e a Lei de Crimes Ambientais 9605/98 que estipula pena de detenção de três meses a um ano para esses crimes.

Data de publicação: 19/09/2018