A Câmara de Vereadores homenageou com um Grande Expediente, durante a sessão de terça, (24), a agência do Banco do Brasil de Caçapava do Sul, que no dia 29 de julho completará 50 anos de existência. O vereador Ricardo Rosso (PP), foi o proponente da ...

A Câmara de Vereadores homenageou com um Grande Expediente, durante a sessão de terça, (24), a agência do Banco do Brasil de Caçapava do Sul, que no dia 29 de julho completará 50 anos de existência. O vereador Ricardo Rosso (PP), foi o proponente da homenagem.

A agência foi inaugurada em 68 e dois após sua abertura mudou-se para o prédio próprio, na rua Benjamin Constant, onde está instalada até hoje.

Numa segunda-feira, dia 29 de julho de 1968, os primeiros depositantes entraram na agência, entre eles: Alcino de Oliveira Chaves, Auri Cantarelli, Cláudio Cidade, Dary Cioccari, Geraldo Alves, Hélio Dotto, Elinor Spode, Ivan Freitas, João Ernesto Barcellos, João Gervásio, Laurindo Luiz, Nélio Alves, Nelsis Coradini, Reinaldo Cidade, Rádio Caçapava, Prefeitura Municipal, Cotrisul, Clube União, Magazine Batista e Mônego e Cia Ltda.

A agência bancária impulsiona o crescimento e o progresso do município e isso representa o ponto de partida para o desenvolvimento, para as transformações econômicas e sociais.

“O Banco do Brasil é muito importante para a comunidade, por fomentar o crescimento e o desenvolvimento da economia local e pelo seu envolvimento em ações sociais, por intermédio do AABB Comunidade, onde são atendidas dezenas crianças em parceria com o município. Por isso, nosso reconhecimento a essa instituição. Parabéns a toda equipe: gerência, colaboradores e clientes”, disse Rosso.

Além do gerente Sérgio Zambonato, prestigiaram a sessão, ex-funcionários do Banco do Brasil, familiares e correntistas.

Data de publicação: 24/07/2018

Compartilhe!