A vereadora Jussarete Vargas (PP), conquistou o prêmio Mulheres Brilhantes, na categoria Política Destaque. A premiação é organizada pela Rádio Caçapava e está na sétima edição. O Mulheres Brilhantes premia as mulheres que mais se destacam em diversas áreas profissionais.

Jussarete está no segundo mandato no Poder Legislativo, ela assumiu a cadeira do vereador José Sidnei Menezes (Pirola), que está em licença saúde.

A vereadora nasceu em 06 de maio de 1976, trabalhou como agente de saúde e na Secretaria da Saúde exerceu as funções de agendamento e chefe de gabinete. Também foi assessora de plenário da Câmara de Vereadores.

As áreas de atuação da vereadora são a saúde e a ação social.

Data de publicação: 12/07/2018