Nesta sexta-feira, dia 29, o Deputado Federal Alceu Moreira, anunciou em suas redes sociais o depósito em favor do município de Caçapava do Sul, no valor de R$ 25 mil, para a compra de um Gabinete Odontológico completo, para uso exclusivo do SUS.O recurso foi conseguido pelo Deputado junto ao Ministério da Saúde ainda em 2017, através de um pedido do vereador Alex Vargas (PMDB). Com o depósito do recurso, a Prefeitura fará agora a licitação para compra dos equipamentos.Ainda no mês passado, o Governo Federal depositou outro recurso conseguido pelo Deputado, também na área de saúde, no valor de R$ 80 mil para compra de uma ambulância de pequeno porte. Os dois pedidos foram anunciados pelo Vereador Alex Vargas.

Data de publicação: 01/07/2018