A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou na manhã desta sexta-feira, dia 29, uma sessão extraordinária convocada pelo Presidente da Casa, Vereador Marquinhos Vivian, para aprovar um projeto de lei da Prefeitura que pedia um remanejo de recu...

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou na manhã desta sexta-feira, dia 29, uma sessão extraordinária convocada pelo Presidente da Casa, Vereador Marquinhos Vivian, para aprovar um projeto de lei da Prefeitura que pedia um remanejo de recursos dentro do orçamento da saúde, no valor de R$ 1,2 milhão, para pagamento ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, relativo a prestação de serviço do Pronto Atendimento.

De acordo com o projeto, este remanejo garantirá o pagamento do PA por quatro meses, após a saúde fará um novo estudo orçamentário. O projeto chegou na Câmara na sexta-feira passada em regime de urgência, já que a Prefeitura estava em atraso com os pagamentos ao Hospital e dependia da aprovação desta lei para quitar o Hospital, que é responsável pelo Pronto Atendimento desde 2013.

“ O projeto deveria ter chegado antes na Câmara, porque segundo o Hospital já existe um atraso no pagamento, por tanto, a pedido da instituição fizemos uma sessão extraordinária hoje para acelerar o pagamento a entidade, por parte da Prefeitura. Mostramos mais uma vez que a Câmara é parceirae está pronta para colaborar”, disse o Presidente.

O Projeto foi aprovado por unanimidade e segue agora para sanção do Prefeito Giovani Amestoy.

Data de publicação: 29/06/2018

Compartilhe!