O assessor do deputado federal Henrique Fontana (PT/RS), Antônio Feijó, visitou a direção da Câmara de Vereadores e a bancada do PT, na quinta, (14). Ele foi recebido pelo diretor geral Daniel Miranda e pelo assessor parlamentar Silvio Brito.

A pauta do encontro foi a audiência pública, promovida pela Frente Parlamentar, para defender a continuidade das obras de duplicação da BR 290, que será realizada na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, no dia 25.

De acordo com Feijó, o objetivo da audiência é discutir a liberação de recursos da obra, que está orçada em R$ 741 milhões. Até agora foram liberados somente 41 milhões.

“Pretendemos reunir a comunidade, lideranças e políticos para pressionar as autoridades. Para 2018 não está previsto nenhum recurso para esta obra”, explica o assessor.

Além da obra, a preocupação da Frente Parlamentar é com a melhoria nos acessos e a criação de zonas de escapes, que irão garantir a trafegabilidade na BR.

Data de publicação: 14/06/2018