O assessor de relacionamento com Câmaras, da UVERGS (União dos Vereadores do Rio Grande do Sul), Adroaldo Rosa, visitou o Poder Legislativo na segunda, (11). A pauta do encontro foi apresentar a entidade oficial dos vereadores do Estado, reconhecida pela Lei Estadual n.º 12023/03, aos vereadores.

A UVERGS, além de representar os vereadores, presta assessoria, consultoria, treinamento e reciclagem. A entidade ainda prevê a destinação de parte dos recursos arrecadados nos eventos realizados, para as ações sociais dos municípios das câmaras filiadas, através da apresentação de projetos apreciados e aprovados por sua diretoria. A União dos Vereadores também oferece aos associados convênios e seguro de vida.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Marco Vivian Taschetto, os vereadores Zilmar Araújo (Mano-PP), Mariano Teixeira (PP), Silvio Tondo (Beleza-PP), o assessor jurídico Júlio Cesar Coradini e o diretor Daniel Miranda.

Data de publicação: 12/06/2018