Na manhã desta quinta-feira, dia 03, servidores da Prefeitura de Caçapava do Sul e o vereador Paulo Pereira (PDT), que coordena o mutirão de recolhimento de lixo eletrônico na cidade, receberam uma denuncia que mais de mil garrafas haviam sido jogada...

Na manhã desta quinta-feira, dia 03, servidores da Prefeitura de Caçapava do Sul e o vereador Paulo Pereira (PDT), que coordena o mutirão de recolhimento de lixo eletrônico na cidade, receberam uma denuncia que mais de mil garrafas haviam sido jogadas na via pública.

Diante desta denuncia, os servidores e o vereador foram até o local identificado, que fica no Bairro Floresta e confirmaram o depósito de lixo e começaram a recolher. Ao todo foram recolhidos mais de 30 sacos do material, totalizando aproximadamente mil garrafas na calçada e na rua.

“ Estamos trabalhando já na sétima etapa do recolhimento de lixo eletrônico na cidade, totalizando mais de 85 mil kg até agora, que foram enviados através da empresa Maringa Metais para o descarte adequado, incluindo além dos eletrônicos, vidros e eletrodomésticos. Por isso, que enquanto uns fazem a sua parte como cidadão, outros jogam o lixo na rua ao invés de dar o destino correto”, disse Paulo Pereira (PDT).

A Sétima etapa do recolhimento do lixo eletrônico inicia na tarde desta quinta-feira, dia 03, e encerra nesta sexta-feira, dia 04, onde os pontos de coleta são na Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura, em frente a Igreja Matriz e Câmara de Vereadores. O contato para agenda recolhimento é 996892002.

Data de publicação: 03/05/2018

Compartilhe!