O vereador Caio Casanova (SDD) encaminhou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte - DNIT - um documento solicitando que o departamento coloque placas de sinalização na BR 392, entre o trecho de Santa Maria até Santa da Boa Vista.

De acordo com o vereador, o fluxo de caminhões se intensifica no período de safra e muitos motoristas não conhecem o local, por isso a necessidade da BR ser melhor sinalizada.

“Diversos acidentes poderiam ser evitados nesta época se houvesse placas indicativas”, avalia Caio.

Data de publicação: 19/04/2018