Na quarta (11), o vereador Zilmar Araújo (Mano-PP), foi conferir um problema relatado pelos moradores da rua Barão de Caçapava: a rede de esgoto. Os resíduos estão a céu aberto e a água desce pela rua, provocando mau cheiro.

“É uma questão de saúde pública, quem mora neste local não pode abrir as janelas e portas das casas, porque além do mau cheiro, há proliferação de moscas e outros insetos”, avalia o vereador.

Mano entrou com um requerimento solicitando que a Prefeitura, através da secretaria de Obras faça o conserto da rede.

Na manhã desta quinta, (12), uma equipe da secretaria estava no local dando início as obras.

Data de publicação: 12/04/2018