A preocupação em difundir a cultura garantindo o acesso ao maior número de pessoas possível, junto com a responsabilidade ambiental, fizeram com que surgisse o estande dos sebos, um espaço destinado a comercialização de livros usados, em boas condiçõ...
A preocupação em difundir a cultura garantindo o acesso ao maior número de pessoas possível, junto com a responsabilidade ambiental, fizeram com que surgisse o estande dos sebos, um espaço destinado a comercialização de livros usados, em boas condições, com preços acessíveis.
A ação existe há três anos e é coordenada pelo projeto Caminhos do Sul da América. Os recursos arrecadados com a venda dos livros são revertidos para a Feira do Livro de Caçapava do Sul.
Quem quiser doar obras literárias, os pontos de coleta estão na Rádio Caçapava, Salão Paroquial, Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro e Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção. A 28ª Feira do Livro de Caçapava do Sul acontece de 27 de abril a 6 de maio, no Salão Paroquial.
Por Carol Petrin/Assessoria Feira do Livro
Data de publicação: 03/04/2018