Na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 27, os vereadores de Caçapava do Sul aprovaram um projeto de lei do executivo, que abre vagas no quadro geral dos funcionários públicos para o cargo de psicólogo, que deve ser preenchido pelo último concurso...

Na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 27, os vereadores de Caçapava do Sul aprovaram um projeto de lei do executivo, que abre vagas no quadro geral dos funcionários públicos para o cargo de psicólogo, que deve ser preenchido pelo último concurso público.

Já na quarta-feira, dia 28, os vereadores realizaram uma nova sessão, de caráter extraordinário, para aprovar também a abertura de duas vagas no quadro geral de servidores, para o cargo de monitor de educação especial, para ser preenchido pela lista de espera do concurso.

Já o projeto que solicita a contratação emergencial de 10 monitores de educação infantil, onde a nomeação por no máximo dois anos é oriundo de um processo seletivo simplificado de 2017, já que para este cargo não existe no momento aprovados no banco de espera do concurso, a Câmara deve votar na terça-feira, dia 03, após os pareceres das Comissões de Educação e Constituição e Justiça.

Data de publicação: 28/03/2018

Compartilhe!