O tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), visitou oficialmente a Câmara de Vereadores na terça, (13). O objetivo foi solicitar a união dos poderes Executivo e Legislativo para promover melhorias na área da segurança pública.

Participaram do encontro o prefeito Giovani Amestoy, o vice Luis Guglielmin, a secretária Geral Cássia Freitas, os vereadores Mariano Teixeira, Silvio Tondo, Jussarete Vargas, Ricardo Rosso (PP) Alex Vargas (PMDB), Caio Casanova (SDD), Paulo Pereira e Márcia Gervásio (PDT) e o presidente da Câmara, Marco Taschetto (PMDB).

O efetivo da Brigada Militar, assim como equipamentos utilizados também foram pauta da reunião. De acordo com o comandante, a BM de Caçapava deverá receber três viaturas e a Patrulha Rural será reativa ainda em março.

Data de publicação: 13/03/2018