Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian, esteve na Prefeitura para uma audiência com o Prefeito Giovani Amestoy, onde anunciou duas emendas para Caçapava do Sul, conseguidas pelo Deputado Federal Marcio Biolchi (PMDB).

A primeira emenda é no valor de R$ 300 mil, para pavimentação de duas quadras na rua Tiradentes, no bairro floresta. Já o segundo recurso é de R$ 150 mil para a compra de um trator agrícola.

Segundo o vereador, o Deputado enviou a emenda do trator para ser destinado a Associação de Moradores do Santa Barbinha, interior de Caçapava do Sul. “ O recurso é destinado a Prefeitura, que licita a compra do trator e depois entrega a Associação através de um convênio, onde será usado pelos moradores da região como patrulha agrícola”, disse Marquinhos Vivian.

Já a emenda do calçamento, a Secretaria de Planejamento fará o projeto e cadastrar junto a Caixa Federal, para após aguardar a liberação dos recursos por parte do Ministério das Cidades. “ Solicitei este dinheiro para pavimentar duas quadras na rua Tiradentes, em um dos pontos mais críticos do bairro floresta, principalmente pela rede de água pluvial”, disse Marquinhos Vivian.

Data de publicação: 12/03/2018