O Capitão da Brigada Militar de Caçapava do Sul, Luiz Mário, se reuniu com o prefeito Giovani Amestoy e o Vice Presidente da Câmara, Silvio Tondo, na manhã desta sexta-feira (09) para discutir alguns assuntos sobre a segurança pública no município....

Luiz Mário solicitou uma agenda na próxima semana entre a BM, Executivo e Legislativo para o comandante regional da Brigada Militar, Coronel Alex Laydner Medina, para tratar da segurança de Caçapava do Sul.

O capitão também solicitou apoio de contigente, área para projeto residencial de brigadianos e agilização na liberação das viaturas e armamentos destinados a Caçapava pela Consulta Popular e através de emenda parlamentar no ano passado.

Data de publicação: 09/03/2018