Na tarde desta quinta-feira, dia 22, o Vereador Paulo Pereira (PDT), esteve no Bairro Floresta para acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito pela Secretaria de Obras na região.

Segundo o parlamentar, no mês de janeiro o seu gabinete fez um ofício a Prefeitura solicitando o conserto de algumas ruas do Bairro e também a manutenção da rede pluvial. "Fico contente porque a minha solicitação foi atendida e o conserto em algumas ruas precárias foi realizado, bem como o conserto de rede de esgoto e pluvial", disse o Vereador.

Pereira informou ainda que o trabalho na região deve seguir ainda nesta sexta-feira para terminar alguns pontos que ficaram sem manutenção.

Data de publicação: 23/02/2018