A mesa diretora da Câmara de Vereadores, formada pelos vereadores Marco Taschetto (presidente), Silvio Tolfo Tondo (vice) e Mariano Teixeira (secretário), solicitou uma reunião com o promotor Diogo Gomes Taborda para tratar dos serviços prestados pelo Município.

O encontro aconteceu na quinta, 1º de fevereiro, na Câmara de Vereadores. Entre as preocupações, estão demandas da área da saúde, educação e obras.

Para o promotor, a população procura os vereadores com o objetivo de que o serviço público melhore. Taborda orientou os vereadores sobre como proceder ao receber denúncias e relatos da comunidade.

“Irei expedir uma recomendação para que a Administração observe essas áreas. Algumas demandas já chegaram até a Promotoria e estão sendo analisadas”, declara o promotor.

O assessor jurídico do Legislativo, Júlio Cesar Coradini e o vereador Alex Vargas (PMDB), que estava na casa, também participaram da reunião.

Data de publicação: 01/02/2018