Um ônibus com 45 trabalhadores sairá de Caçapava na quinta (25), para Vacaria. As pessoas foram selecionadas pelo gabinete do vereador Caio Casanova (SDD) para trabalhar na colheita da maçã.

Eles ficarão no noroeste do Estado por 45 dias. A contratante, a empresa Del Piaz, oferecerá alojamento, alimentação e carteira assinada.

De acordo com o vereador, a procura por serviço temporário aumentou bastante devido a falta de emprego, ocasionada pela crise econômica.

“As pessoas buscam esses empregos para ajudar no sustento das famílias, pagar uma conta de água ou luz e alimentação, despesas mensais que não podem esperar", avalia o vereador.

Data de publicação: 23/01/2018