A convite do conselho administrativo do Lar do Idoso Rosinha Borges, o vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), participou de uma reunião no gabinete do prefeito, na tarde de sexta (19). A pauta foi a reforma do telhado da instituição.

De acordo com o vereador, em 2017 ele foi solicitado pela diretora do lar, Ana Cidade e o presidente do Comude João Sérgio Machado, para bsucar junto ao deputado Federal Paulo Pimenta recursos para a obra.

“Ficou acordado que a emenda destinada à drenagem pluvial, no valor de R$ 250 mil, passaria para R$ 350 mil. Cem mil a mais, que seria utilizado na reforma. A prefeitura faria o projeto e executaria a obra. Hoje, nos reunimos com o prefeito Giovani para tratar disso. Ficou acertado que o conselho enviará um ofício pedindo que a secretaria de Planejamento elabore um projeto para sabermos em que condições está o telhado (o que dá para reutilizar) e o custo da obra”, explica Boca.

Participaram do encontro no gabinete, a irmã Rosa, a tesoureira Tânia Marfiza de Oliveira e representando o conselho, Marilene Perez Chaves.

Data de publicação: 19/01/2018