O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP), foi procurado por um grupo de pessoas para intervir junto a Secretaria de Obras,solicitando a colocação do calçamento retirado para conserto do esgoto, na Avenida Coriolano Castro, em frente ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

De acordo com o vereador há mais de um mês a obra foi executada, porém o paralelepípedo ainda não foi colocado. Moradores da região já pediram que a prefeitura termine o serviço e o próprio vereador encaminhou um requerimento à secretaria pedindo o conserto.

Data de publicação: 12/01/2018