O projeto do vereador Paulo Pereira (PDT) denominando o Centro Materno Infantil de Vereador Roque Filipini foi aprovado na sessão de terça (09).

O centro, que fica na rua General Osório, 842, foi inaugurado em dezembro e irá atender as especialidades de obstetrícia, pediatria, fonoaudiologia, nutrição, enfermagem e contará com triagem, ambulatório, sala de amamentação e de fraldário.

De acordo com o vereador Paulo, a homenagem é uma forma reconhecimento a trajetória pessoal, profissional e política do professor e vereador Roque Filipini.

“Foi um exemplo de pai de família, professor atuante que sempre teve o pensamento alinhado, em harmonia. Na política militou e trabalhou com muita ética, exercendo a função de vereador na década de 80, quando também foi candidato a prefeito pelo PMDB”, enfatiza o vereador.

Data de publicação: 10/01/2018