O vereador Antônio Veiga da Rosa, falecido em 2013, será homenageado com o nome em uma rua de Caçapava. A iniciativa é do vereador Paulo Pereira (PDT) e o beco número 11 perpendicular a Avenida João Manuel de Lima e Silva, entre as ruas Catão Menezes Saldanha e Alexandre Giroto será denominado de Vereador Antônio Veiga da Rosa.

Segundo o vereador, além de homenagear, a denominação facilitará o trabalho de entrega de correspondências dos Correios.

Antonio Veiga da Rosa faleceu em 2013, aos 55 anos. Líder comunitário e produtor rural, foi vereador do município por dois mandatos (1993 a 1996 e 1997 a 2000), pelo PMDB.

Em 1999 assumiu a presidência da Câmara de Vereadores. Em 20 de dezembro de 1999 solicitou a licença do cargo de vereador para assumir a Secretaria Municipal dos Transportes.

Data de publicação: 11/12/2017