A Câmara de Vereadores realiza no dia 30, uma sessão solene em homenagem especial ao mês da Consciência Negra. A solenidade será no Clube Recreativo Harmonia e cada vereador irá escolher uma personalidade negra para homenagear.A sessão solene inicia às 19 horas.

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) escolheu o desportista Roque Lane Rosa de Assis, a vereadora Márcia Gervásio (PDT) presta homenagem para uma de suas colaboradoras, Josiane Gaspar, que há 16 anos trabalha com ela na loja Feito à Mão. O policial militar aposentado Everaldo dos Santos Ferreira, é o homenageado do vereador Alex Vargas (Alex do Táxi-PMDB).

O funcionário público, Gelson Pereira, servidor da Câmara de Vereadores, é o homenageado do vereador Paulo Pereira (PDT). João Clovis da Silva Teixeira, ex-atleta profissional e servidor público é o homenageado do vereador Silvio Tondo (PP). A professora Ediomara da Silva Dias, 33 anos de Magistério, recebe homenagem do vereador Zilmar Araújo (Mano-PP).

Adão Galdino Lopes Dutra, agricultor aposentado, tropeiro, alambrador e domador, recebe a homenagem do vereador Caio Casanova (SDD). A vereadora Jussarete Vargas (PP) irá homenagear um dos sócios fundadores do Clube Harmonia, o aposentado Martin Ramires Jardim. Elma Lúcia Moraes Lopes, será homenageada pelo vereador Ricardo Rosso (PP).

O pintor Vanderlei Batista dos Santos, que desde os 7 anos de idade já acompanhava o pai Arizoli Antônio Conceição dos Santos no trabalho, é o homenageado do vereador Marco Vivian (PMDB) e Felipe Félix, ginete natural de Caçapava e conhecido no Estado e nos países vizinhos recebe a homenagem do vereador Mariano Teixeira (PP).

Data de publicação: 29/11/2017