O vereador Paulo Pereira, em parceria com a Prefeitura Municipal e secretarias de Obras e Agropecuária, está desenvolvendo o projeto de recolhimento de lixo eletrônico na cidade.

Nesta quinta-feira (16), a 5° etapa do projeto e foram recolhidos mais de 5 toneladas de lixo eletrônico em diversos pontos da cidade.

O material está sendo coletado pela empresa de Santa Maria, Maringá Metais, sem custos para o município.

“Gostaria de agradecer a parceria da Prefeitura e dos secretários de Obras, Paulo Henriques e de Agropecuária, Marcelo Freitas, que não mediram esforços para ajudar no recolhimento do lixo eletrônico” – disse o vereador Paulo Pereira.

Na próxima semana o trabalho segue em andamento em novos pontos da cidade que serão divulgados nos próximos dias.

Data de publicação: 18/11/2017