Neste final de semana, o Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Vereador Paulo Pereira, esteve visotoriando algumas estradas do interior que precisam de conserto.

O parlamentar esteve na região do Seival, Rincão da Salete e foi até a ponte do Carajá para conferir o serviço realizado no local.

O vereador informou que durante a vistoria entrou em contato com o Secretário de Obras do município, Paulo Henriques, no qual informou que o conserto das estradas dessas localidades está no planejamento da Secretaria e que deve ser feito. No Rincão da Salete o serviço já iniciou, faltando chegar nos outros pontos alertados pelo parlamentar.

Data de publicação: 06/11/2017