Na terça (24), o vereador Mariano Teixeira (PP), cumpriu agenda em alguns bairros da cidade, como o bairro Pazinato e Cidade Jardim. O objetivo foi verificar a trafegabilidade após as chuvas.

Ele esteve nas ruas Patrício Pazinato e Francisco Dorneles, conversou com moradores e constatou que este local precisa de reparos com urgência.

As pessoas relataram que serviços como táxi, entrega de gás e outras tele-entregas são prejudicados, pois não têm acesso de carro ou moto a determinadas casas.

A entrega de correspondências pelos agentes do Correio, é feita a pé, em alguns locais.

O vereador irá entrar com um pedido de providência solicitando que o Executivo faça a recuperação dessas ruas.

Data de publicação: 26/10/2017