A chuva e a ventania do dia 27 de setembro derrubaram o muro do Estádio Municipal, entre outros danos causados no município. Parte da estrutura não resistiu à força do vento e desabou. Um mês depois, o muro ainda não foi consertado.

O vereador Mariano Teixeira (PP) esteve no local e conversou com alguns moradores. Segundo eles, a prefeitura já esteve duas vezes vistoriando, mas ainda não tomou uma providência.

“Na próxima sessão já vou entrar com um pedido, solicitando o conserto”, afirma o vereador.

Data de publicação: 26/10/2017