Vinte famílias que residem na rua Valdemar Seixas convivem com um problema nos dias de chuva. Como o esgoto de algumas casas tem saída direta para a rua e as valetas estão entupidas, os resíduos e o barro invadem as residências.

Essas pessoas solicitaram a ajuda do vereador Mariano Teixeira (PP), para que ele interfira junto ao Executivo.

“Há mais de 12 anos que não é feito um serviço decente na rua, que corresponda ao IPTU que pagamos. O secretário de Obras esteve no local e prometeu agilizar a abertura das valetas, alargamento e encascalhamento da rua, mas até agora nada”, reclamam os moradores.

O técnico em segurança Fernando Machado Martins, conta que o secretário solicitou um ofício, que foi feito e entregue em mãos. No documento, o pedido das famílias foi formalizado e foram anexadas fotos que mostram os momentos mais críticos.

“Acho um absurdo que seja tão difícil recuperar 300 metros de rua”, desabafa Fernando.

O vereador afirmou que irá entrar com um requerimento na tentativa de que o pedido das famílias seja atendido.

Data de publicação: 09/10/2017