O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) receberá homenagem da Câmara de Vereadores, pelos 70 anos de fundação, por indicação do vereador Caio Casanova (SDD). O reconhecimento ao exercício das atividades será realizado num Grande Expediente, durante a sessão ordinária de terça (26).

Os Conselhos Regionais de Contabilidade têm como finalidade fiscalizar o exercício da profissão contábil e de efetuar o registro dos profissionais da Contabilidade e das organizações contábeis.

A instituição também desenvolve o Programa Educação Continuada, constituído de cursos, seminários, palestras, publicações, aberto a todos os profissionais da Contabilidade que se propõem a buscar o aprimoramento de suas habilidades e competências, atributos que se fazem necessários para o pleno desempenho das atividades.

Durante a sessão, o delegado regional Joelton Nunes dos Santos fará a entrega da carteira de identidade profissional do Conselho Regional de Contabilidade para contadores da cidade.

Data de publicação: 25/09/2017