O vereador Luis Fernando Torres (PT) e o presidente da Câmara Ricardo Rosso, se mobilizam para convidar vereadores e autoridades dos municípios da região da Campanha, para a audiência pública que irá debater as estradas vicinais.

Na segunda (11), eles estiveram em Dom Pedrito, Bagé, Aceguá e Rosário do Sul, convidando para este importante encontro que tem proposta montar um relatório com as demandas, que envolve compra de máquinas e recursos para ajudar a manter as estradas, principalmente na metade sul do Estado.

A audiência que será realizada na quinta (21), às 19hs, no plenário da Câmara, faz parte de um projeto de interiorização da Assembleia Legislativa e será presidida pelo deputado Estadual Zé Nunes (PT).

Data de publicação: 14/09/2017