O vereador Mariano Teixeira (PP) foi procurado pelos proprietários da Madeireira da Figueira, no Bairro Batista, para que interceda junto à Secretaria de Obras e solicite o conserto da rede pluvial que passa pelo estabelecimento.

De acordo com o empresário, o bueiro em frente à propriedade não é o suficiente para escoar a água da chuva, que muitas vezes invade a residência. Ele acredita que o grande volume de chuva também pode ser a causa da terra ter cedido onde passa a tubulação. No local há uma cratera e no sábado (19), um caminhão caiu no buraco enquanto manobrava.

O proprietário da madeira contou que já procurou a Prefeitura, mas foi informado que não há previsão de conserto.

O vereador Mariano Teixeira irá contatar a secretaria de Obras, na tentativa de agilizar o trabalho, pois o fluxo de clientes na empresa é grande e o local não oferece a segurança necessária.

Data de publicação: 22/08/2017